Quem Somos?

Houve tempos em que os cidadãos da bacia hidrográfica do Rio Lis podiam pescar e banhar-se nas águas do rio em segurança. Ainda há quem se lembre desse tempo.

A Comissão de Ambiente e Defesa da Ribeira dos Milagres luta pela despoluição do Rio Lis, em especial da Ribeira dos Milagres, um dos seus afluentes mais poluídos. Esta página pretende ser um contributo para a acção de quem não se resigna e pretende lutar por um Rio Lis ao serviço das populações locais.

Não aceitamos continuar a trocar a nossa qualidade de vida e os nossos recursos naturais, pelo negócio sujo de uma minoria que vive da indústrica pequária, química e metalúrgica e poluem as nossas águas, tornado-as impróprias para outros usos. Não aceitamos que o negócio deles nos entre casa dentro, num cheiro nauseabundo que nos reduz o bem-estar e a saúde e nos expulsa da nossa terra.

Juntamos forças pela despoluição do Rio Lis. Não te resignes, não te deixes vencer pelo discurso da inevitabilidade, sabemos que podemos fazer diferente.

Junta-te a nós, por um Rio Lis despoluído!

Contactos aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário